Pular para o conteúdo principal

Quarteto argentino no Beira-Rio

Se instalou no Gigante a onda argentina de jogadores. Nesta semana, o Inter contratou mais dois argentinos para compor nosso elenco. Parece que vontade não vai faltar neles.

O primeiro foi Guiñazu, nosso ídolo, jogador raçudo que nunca se cansa. Depois, D'alessandro. Jogador extraordinário, com seu "la boba", encantou a torcida colorada e já não há mais em nossa mente, outro jogador camisa 10 tão bom quanto ele. Agora, é novidade. Cavenaghi, que antes já havia jogado com D'alessandro, não vê a hora de estreiar com a camisa vermelha e branca.

Bolatti deve chegar ao Inter essa semana. Volante de qualidade, chega para ocupar a vaga que Sandro deixou, pois ao meu ver, Wilson Mathias nunca conseguiu fazer nada nessa posição.

O histórico Colorado sempre nos fez acreditar que vale a pena investir nos argentinos. Com Guiñazu e D'alessandro conquistamos a Sul-americana e a Libertadores. Estamos em um ano onde vamos disputar importantes campeonatos. Com esses 4 atuando juntos, não dá pra duvidar até aonde podemos chegar.