Pular para o conteúdo principal

Rossi: "É fácil jogar com Nilmar, sabemos que é a perfeição"


Rossi é um dos atacantes do submarino.
Depois de uma temporada terrível, a dupla está explodindo neste campeonato.

"Um ano atrás jogo com Nilmar e entendemos muito bem porque é fácil fazer paredes ele sabe perfeitamente os nossos movimentos", disse Rossi."O nosso objetivo é que o time ganhe", diz ele.

Nilmar e Rossi apresentou como a dupla mais eficaz da Liga. Nenhum ataque está perto de nove gols marcado pelos artilheiros. A dupla criada no início da temporada Nilmar da Silva e Giuseppe Rossi não tem nenhuma competição em primeiro lugar. Jogadores com Messi e Villa, ou Cristiano Ronaldo, e Higuaín, ou Aduriz nem o Atlético entre o ex-jogador do Villarreal Diego Forlán e Kun Aguero ... Não ofuscam os artilheiros do Villarreal, com nove gols eles ultrapassam todos os seus concorrentes. Juan Carlos Garrido.

"Este ano há muito mais confiança em tudo o que tentei em cada jogo", disse ele.

Ontem Nilmar, que disse que "manter o mesmo time dia após dia" Nilmar, com cinco gols, está como artilheiro, enquanto Rossi, com quatro, já se tornou a principal ameaça para o Nil na corrida para ser o melhor matador, quem ganha com esta "competição" é a própria equipe de é outra qualidade para o time estar nas primeiras colocações.

O reconhecimento - Longe de querer pegar todo o crédito por uma equipe que está mostrando extremamente eficaz nos primeiros seis jogos (12 gols), Nilmar reconhece que, sem a grande dose de imaginação que existe no meio campo tudo seria diferente:

"Acho que podemos jogar com os homens que temos no meio-campo facilita muito o trabalho, não só para mim mas também para Giuseppe (Rossi)." "Nós recebemos as bolas com muita qualidade. Há um grande talento e é importante para uma equipe ter jogadores assim. Agora temos até mais de Borja, que nos deu um pouco mais em relação ao ano passado ", prosseguiu Nil, que lamenta marcar em todas as oportunidades," mas o importante é que temos oportunidades ", disse ele.

Nilmar já está em Abu Dhabi onde enfrenta o Irã, na próxima quinta, às 14h (de Brasília).

Meu braço direito: http://fclubenilmarn9.blogspot.com/

O SporTV transmitirá o jogo, ao vivo!