Pular para o conteúdo principal

Nilmar: 'Jogar lá seria um prazer'

Rumores indicam que Nilmar pode desembarcar no Santiago Bernabéu em breve e o nosso craque, após treino do Villarreal nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, afirmou:

"Sempre que marco gols, as pessoas comentam mais sobre mim e passam a me conhecer mais. Jogar no Real Madrid seria um prazer, porque lá estão os melhores do mundo, mas por enquanto tenho que pensar no Villarreal. Um jogador sempre quer mais, e neste mundo tudo acontece muito rápido".

"Esses rumores me dão muito mais motivação para seguir fazendo gols e ajudando assim meu time. Essas notícias fazem parte do futebol e sempre saem quando um atacante está em boa fase. Tentarei continuar assim".

Nilmar
também comentou sobre sua artilharia, afirmando que possui desejo enorme de ser artilheiro do Espanhol:

"Eu adoraria chegar a artilharia e quero teminar como comecei a temporada, ou seja, maracando gols pelo Villarreal. Forlan é um grande atacante e poder bater a sua marca, seria um desafio pra mim".

"Os gols estão me dando muita confiança. Estamos fazendo um bom trabalho porque nós estamos ficando muito com a bola e estamos tendo muitas chances. Espero continuar assim até o final porque tem que aproveitar as chances. Estou tendo muitas oportunidades de marcar e isso é importante para a equipe. Tanto eu como o Giuseppe temos mais tranquilidade para marcar os gols".

Nessa segunda-feira, o Villarreal joga contra o Hércules, ás 17h00. O canal da ESPN irá transmitir o jogo. Não vá perder ein?