Pular para o conteúdo principal

Inter x Guarani - 27ª rodada


O jogo vale a emissão de mais um sinal, direcionado aos líderes, de que o Inter está vivo no Campeonato Brasileiro. A derrota de 2 a 0 para o Palmeiras pode ser abafada com uma vitória no Beira-Rio. Já um eventual tropeço enfraquecerá de vez a esperança vermelha.
Alecsandro, goleador do Inter no Campeonato Brasileiro, volta ao time titular, recuperado de lesão muscular. Ele já ficou dois jogos no banco para readquirir o ritmo de jogo. Mesmo assim, incomodou. Fez um gol contra o Corinthians.

"Jamais vamos desistir. Enquanto estivermos dentro da competição e houver chances, vamos brigar. É igual ao ano passado. O time acreditou, e não fomos campões por detalhes. O titulo está aberto. Vamos lutar até o último jogo".
Disse Índio.

O retorno de D'Alessandro, após cumprir suspensão, é a melhor notícia para os colorados. Com ele, Celso Roth pode estruturar melhor a ideia do 4-5-1, adotada pelo treinador desde que ele chegou ao Beira-Rio. O argentino acompanhará Edu e Giuliano na articulação. Alecsandro está de volta ao ataque, recuperado de problema muscular. O lateral-direito Nei volta de suspensão, assim como o zagueiro Índio, que ainda precisa ser reavaliado, já que sentiu dores na coxa esquerda.

Escalação provável: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, Edu e D'Alessandro; Alecsandro.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR).
Horário: 18h30.
Estádio: Gigante da Beira-Rio.