Pular para o conteúdo principal

Com D'alessandro, Inter enfrenta o Flamengo

Com força máxima diante dos jogadores disponíveis, Celso Roth mostra na escalação o interesse do Inter: vencer ou vencer, e encerrar o jejum de quatro jogos sem vitória fora de casa. A sete pontos do líder Cruzeiro, os colorados não desistem do título brasileiro, apesar da derrota para o Santos no último jogo e do foco no Mundial de Clubes em dezembro.

Celso Roth voltará ao 4-5-1, com Alecsandro retornando à frente após cumprir suspensão contra o Santos. Os reforços também de D’Alessandro e Giuliano, que estavam defendendo as seleções argentina e brasileira, respectivamente, o único reserva a integrar o elenco é o volante Derley, que entra no lugar Guiñazu, suspenso . Outro reforço é de Wilson Matias, que teve sua volta de lesão acelerada devido aos desfalques o meio-campo. Escalação: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Derley, Wilson Matias, Tinga, Giuliano e D'Alessandro; Alecsandro.

“O Flamengo é uma equipe muito boa, que tem qualidade, que fez contratações boas. No momento ainda está procurando seu equilíbrio, com troca de comissão técnica. Mas tem jogadores que até trabalharam comigo e que têm muita qualidade. É um time perigoso e será um clássico do futebol brasileiro e um jogo muito difícil.”