Pular para o conteúdo principal

O fim da batalha D'alessandro

Fim do medo de perder nosso Argentino. D'alessandro afirmou que não recebeu nenhuma proposta do River Plate e que vai cumprir contrato com o Inter. Ele sabe que o Colorado têm muitas competições esse ano, mas disse que o Brasileirão é prioridade:

"A gente vai continuar jogando coisas importantes. Temos a Libertadores pela frente, a Recopa, um Campeonato Brasileiro que faz tempo que o Inter não ganha e, com certeza, vai ser um objetivo principal".

D'ale aproveitou para agradecer por todo apoio, que nós como torcedores, demostramos a ele todo esse tempo que vestiu a camisa do Inter:

"Eu queria mandar uma mensagem para todos torcedores e para a gente de Porto Alegre, pois estou morando na cidade faz algum tempo e me sinto muito contente e feliz por estar no Brasil. Gostaria de agradecer todo torcedor que me acompanhou durante esse tempo, desde que eu cheguei ao Inter e agora que fiz o site. A verdade é que as expectativas foram acima do que eu esperava".


D'alessandro ficar é uma dádiva. Não acho justo colocar toda a culpa do fracasso do Inter nos ombros de nosso argentino preferido. Que ele fique, e fique bem, pois nós podemos até negar, mas sabemos que ele é peça chave no elenco do Inter.