Pular para o conteúdo principal

Adeus 2010, olá 2011!

2010 não terminou da maneira que todos gostariam. O Inter surpreendeu a todos, com a derrota em Abu Dhabi. Mas temos que deixar isso para trás, pois não podemos mudar o passado, mas podemos sim, mudar nosso futuro, que é no caso, 2011!

O Gauchão começou, e já começou com derrota. Mas serei sincera ao dizer que não me importo tanto. O time que jogou, é o time B, com um treinador que eu não conheço, e guris que ainda não aprenderam a jogar futebol de verdade. Me importo mais com o time titular, que vai disputar Recopa e Libertadores neste ano.

É nesse time que temos que prestar atenção. Falta tudo nele. Zagueiro, Lateral, Atacante, Volante... e o que mais impressiona, é a pergunta de nosso vice de futebol: - "Quem vamos contratar?"
Nossa atual presidência não tem mesmo quem contratar? De repente todos sumiram a nossa volta? Não será falta de empenho da diretoria para conseguir reforços?

Para mim, parece deslecho. Querem ficar com o mesmo time, o mesmo treinador e a mesma droga de centroavante. Se ouvem cochichos de que o Inter vai contratar fulano, mas no fim, nada é acertado e nós torcedores, ficamos revoltados.

Nós AMAMOS o Inter, mas eles não. Devem achar que nós só sentamos nas arquibancadas e assistimos o jogo, cantando feito loucos. Mas não! Nós estamos preocupados com o time. Queremos um ano diferente, melhor! 2011, tem que ser melhor!