Pular para o conteúdo principal

Nilmar quase recuperado, prevê logo sua volta

Nesta quarta, Nilmar participou do treino junto a equipe do Villarreal, depois de quase 1 mês de cirurgia. Ele afirma que se surpreendeu com a rápida recuperação, e diz que se sente bem.

"Me sinto muito melhor. A cirurgia aconteceu há apenas 25 dias, e o ideal é que volte aos poucos. Amanhã treinarei ainda mais com a equipe. Ainda não fiz um trabalho completo e não quero me precipitar. É cedo para estar à disposição do técnico neste fim de semana, já que preciso trabalhar um pouco mais. Mas é certo que na próxima semana poderei ajudar em melhores condições".

Antes da cirurgia, Nilmar sentia dores que o impediam de realizar as atividades nos treinos. Se não tivesse sido operado, uma lesão mais grave poderia acontecer.

"Era muito arriscado continuar a jogar porque não estava 100%. Agora me sinto bem para completar a temporada. As dores que tinha me impediam de jogar à vontade nas últimas partidas. Agora, sem elas, espero render mais, mas para isso tenho que fazer uma mini pré-temporada para voltar com toda a força".

Cicinho e Nilmar vão jogar juntos, e o camisa 7 elogiou o novo companheiro.

"Cicinho jogou no Real Madrid e é muito bom. Tem experiência e, após a lesão de Ángel López, era importante contratar outro lateral que pode jogar da mesma forma que ele".