Pular para o conteúdo principal

Andrezinho garante desconhecer possibilidade de troca por Sobis


Meia do Inter garante que pretende fazer história no Beira-Rio

Envolvido nas especulações sobre a investida do Inter para contratar Rafael Sobis, o meia Andrezinho diz desconhecer essa possibilidade. O jogador poderia ser cedido pelo Inter, indo para o Al Jazira, em troca do retorno do atacante ao Beira-Rio. Andrezinho garante que não foi informado sobre a suposta negociação.

- Sobre essa troca, eu ouço vocês falarem disso, mas não chegou nada para mim. Se tiver algo, é apenas entre os clubes. Meu empresário não falou nada, e ninguém do Inter me procurou - afirma.

O meia, que recentemente renovou contrato por mais dois anos, diz que pretende ficar, para fazer história:

- Minha intenção é fazer história no Inter. No início do ano recebi outras propostas, e dei preferência para renovar com o Inter por mais dois anos.

Mas o jogador admite que recebeu sondagens do próprio Al Jazira, e lembra do bom relacionamento com o técnico Abel Braga, comandante do clube árabe.

- O Abel me trouxe para o Inter. Trabalhei com ele no Flamengo. O Abel é meu amigo, sempre apostou em mim, me deu confiança, apostou no meu futebol. Até houve sondagens de alguns clubes lá dos Emirados Árabes, do Al Jazira, mas agora não sei de nada - conclui.