Pular para o conteúdo principal

Nilmar completa 100 jogos pelo Villarreal

Nesta terça, o Villarreal jogou contra o Mirándes pela Copa do Rei, e empatou no 1 x 1. Nilmar jogou e completou 100 jogos pelo clube espanhol. Ele estreou pelo submarino amarelo em um jogo da Liga Europa, disputado em Breda, com vitória dos amarelos.

Na liga espanhola, Nilmar desempenhou o seu primeiro compromisso oficial em 20 de agosto de 2009, no Reyno de Navarra contra Osasuna (1-1). Nosso ídolo marcou seu primeiro gol pelo Villarreal contra o Levski em 17 de setembro de 2009, que garantiu a vitória (1-0).

Algum desconforto físico, normalmente o impediu de jogar na última temporada, mas Nilmar foi operado do cisto meniscal no joelho direito, e está em ótima forma e pronto para ajudar o Villarreal na Liga e Copa do Rei.

Fonte: Site Oficial do Villarreal

Parece que foi ontem que sofri tanto pela ida de Nilmar para a europa. Ele já foi camisa 12, o que doía no nosso coração, em pensar que sempre foi o 7 ou 9 por aqui. Depois de um tempo ele mudou, passou a usar a 7 amarela e fez importantes gols pelo submarino. Foi o jogador que mais ajudou o time espanhol a se classificar para grandes campeonatos. Ele é assim, simplesmente nota 100!