Pular para o conteúdo principal

E essas especulações que não cessam?

Depois do Villarreal ser eliminado da Liga dos Campeões, o time está preocupado em se firmar no Campeonato Espanhol. No último domingo, o submarino amarelo empatou com o Real Sociedad e ficou cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Nilmar jogou, não 90 minutos, pois alegou ainda não estar preparado. Mas as especulações, que estão deixando todos malucos, continuam.

Dessa vez, Leandro Damião entrou no meio das especulações, e de acordo com o Jornal 'Correio de Povo', o Villarreal estaria disposto a liberar Nilmar, se em troca, Damião fosse para a Espanha. Só que o Inter recusou.

Importantes dirigentes colorados afirmam que Nilmar deseja voltar ao Brasil, mas é tudo muito complicado:

"Ele quer muito voltar para o Inter, mas é complicado. É bom falar isto para não criar falsas expectativas nos nossos torcedores. Sei que o Nilmar é um ídolo aqui, mas é um jogador muito valorizado"
– disse ao jornal o vice-presidente de futebol do Inter, Luís Anápio Gomes.

Mas, de acordo com o Fã Clube Oficial Nilmar N9, nosso ídolo está 100% focado no Villarreal. É muito improvável que Nilmar jogue pelo Inter em 2012.

Logo, postarei mais informações sobre o Villarreal, e é claro, mais especulações (já tem gente dizendo que Nilmar já estaria acertado com o São Paulo!).

Foto: Fã Clube Nilmar N9