Pular para o conteúdo principal

O duelo que gera lembranças...

De um lado o São Paulo, que busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e, além disso, torce por um tropeço do Vasco diante do Avaí para não ser alcançado em caso de triunfo. De outro, o Inter, que já está classificado para a Libertadores de 2011, e o único objetivo do time neste Brasileiro é ser campeão. Busca a vitória para não se distanciar dos primeiros colocados.

Celso Roth mantém a estrutura do 4-5-1, com Tinga, Giuliano e D'Alessandro tendo a maior responsabilidade de se aproximar do centroavante Leandro Damião, sob pena de ele ficar isolado no ataque. A novidade é Glaydson, que acompanha Wilson Matias no setor de marcação do meio-campo.

Guiñazu, suspenso, desfalca o Inter, assim como o meia-atacante Rafael Sobis, com problema muscular. Alecsandro, que também teve lesão na musculatura, intensifica os treinamentos, mas segue fora.

Celso Roth - " Não acredito que tenha ficado algum resquício dos jogo pela Libertadores. Foram dois jogos abertos, com uma vitória para cada lado. Será um jogo difícil".