Pular para o conteúdo principal

Inter bate o São Paulo por 3 x 1


O Internacional Bi Campeão da Libertadores da América está de volta. É vitória pra embalar. É a arrancada em busca do Tetra do Brasileirão.

O Inter venceu e convenceu, somou mais três pontos e está em quinto lugar - com aquele jogo a menos. Falta pouco pra chegar ao topo da tabela e se não houver uma recaída e tentativa de ressuscitar times da zona de rebaixamento o Inter chega fácil.
Não importa o adversário ou se o Inter joga em casa ou não. Se o time jogar com garra, pegada e obediência tática é difícil de ser batido.

O Inter foi tão bem que se fôssemos citar todos os destaques Colorados essa postagem seria Gigante, assim como é o nosso time. Mas os jogadores que surpreenderam devem ser parabenizados. Wilson Matias e Gladyson foram tão bem que cheguei a dizer que essa dupla deveria ser a titular. "Peraê" ? ? ? E o Guiñazu ? ? ? Pois é. Nem senti falta do nosso Guerreiro. Mas na próxima rodada ele estará de volta com toda vontade, vigor e força, que contagia os companheiros.

A competência do ataque no primeiro gol com a jogada ensaiada foi totalmente o oposto da defesa no gol de empate do são paulo. Mas foi um gol totalmente acidental, uma pequena falta de atenção que nem chegou a dar esperanças aos torcedores adversários. O Inter foi muito superior durante o jogo todo.

Destaque também para o refinado toque de bola Colorado. Foi envolvente e desconcertante. Os jogadores do são paulo deve estar perdidos até agora.

Na próxima rodada o Clube do Povo recebe o Vasco da Gama. O jogo será Domingo (19/09) às 16:00 hs. É jogo pra vencer e convencer - denovo - e mostrar que estamos chegando e que queremos o título.