Pular para o conteúdo principal

Nilmar: "Eu me vejo lutando pela artilharia"

O gênio Nilmar deu muitos pontos ao Villarreal. É somente seu quarto gol em quatro jogos, tornando-artilheiro do campeonato sozinho.

"A verdade é que comecei muito melhor do que no ano passado. Se eu sou muito respeitado e eu acho que posso marcar mais de 20 gols e lutar mais adiante para ser o grande artilheiro, que seria um sonho ", admitiu Nil.

Nil tem duas razões para estar feliz. O primeiro aconteceu na quinta-feira (23/09), quando o técnico Mano Menezes confirmou a sua volta à canarinha:

"Tudo está no caminho certo, estou muito feliz por estar de volta com a equipe."

O segundo foi o grande jogo contra o Deportivo e ajudou muito para o Villarreal levar a vitória:

"Espero que possamos continuar. Encontramos a continuidade e qualidade dentro da equipe que vai continuar neste ritmo.

O segredo do "artilheiro" - Foi engraçado, quando perguntado sobre o porquê de seu grande início de temporada, Nilmar deixou muito claro:

"Estou muito feliz, tanto dentro como fora do campo. Agora que sou pai, eu digo que eu tenho que correr por dois, porque existe uma pessoa em casa e acho que isso me afeta. "


http://fclubenilmarn9.blogspot.com/

Globoesporte.com