Brenner é o nome dele! | Foto: Ricardo Duarte |
Quando a gente passa anos sem uma dupla de ataque que preste, a gente se deslumbra com qualquer um que faz um golzinho suado. Mas o Brenner e o Nico estão dando certo demais. Aquele certo que procuramos faz um tempo, aquele certo que traz a esperança de grandes vitórias. Como disse no texto anterior, o Inter tem encaminhado um grande time para a temporada e a tendência é que esse grupo se entrose cada vez mais.
Brenner e Nico foram grandes destaques, sem falar no rei em campo, D'ale, com sua genialidade e visão de jogo insubstituíveis. Me surpreende e muito as pessoas terem falado que o ciclo do argentino se encerrou. O camisa 10 é o tipo de jogador que atua até os 40 anos com a mesma qualidade de sempre. Eu apenas não deixaria o D'alessandro jogar um jogo todo quando temos vantagem no placar e a partida está praticamente ganha. Evitar lesão não custa nada.
O gol de Paulão não me enche os olhos. A lentidão do zagueiro e suas deficiências como jogador (não sobe para cabecear, não marca) não desapareceram por causa de um gol. Sou defensora de sua saída do clube e permaneço com o mesmo pensamento. É uma pena que esse gol sacramente sua titularidade, o que tanto me incomoda.
A persistência com Anselmo é outra coisa que eu questiono muito. O volante tem dificuldade na saída de bola, erra muitos passes, perde muitas divididas e marca mal, além de cometer muitas faltas. Eu colocaria o Dourado como primeiro homem do meio campo para guardar posição e Charles mais livre para jogar.
Ontem o time jogou bem, principalmente do meio para frente. A dupla de ataque empolgou a torcida, que há muito tempo precisava dessa explosão na hora do gol. Em geral, foi um bom jogo.
Até o próximo!
OBS: Me sigam no twitter, estou sempre lá comentando em tempo real os lances do jogo: @jessloures
OBS: Me sigam no twitter, estou sempre lá comentando em tempo real os lances do jogo: @jessloures