Pular para o conteúdo principal

Troco Forlán por Dátolo sem pensar duas vezes

Observando o jogo de ontem, vejo que Dátolo não pode perder posição para Forlán. Manter Diego Forlán no time é suicídio. Sim, muitos vão reclamar comigo sobre o que eu disse há um tempo atrás quando ele chegou, mas cá entre nós, é o jogador mais desligado que nós temos dentro de campo. E não adianta negar, vejam os números e saberão que de 20 passes errados do Inter, ele é responsável por 15.

Ele marcou o gol. Ok. E daí? Jogou muito mal, se posicionou mal, tá devendo muito futebol ao Internacional. Trocaria ele por Dátolo sem pensar duas vezes. Dátolo, que foi a grande contratação da temporada para mim, é o cara que deve estar em campo ajudando a criação ao lado de D'ale. Eu falo isso desde o início do ano, quando Oscar também estava aqui. Forlán tem se mostrado lento, indisposto e cansado. Isso me incomoda demais.

No geral, Fred, D'ale, Fabrício e Guiñazu como sempre, jogaram bem. Quero mesmo acreditar que as críticas que Fernandão fez na semana passada atingiu o grupo de forma positiva. Pelo menos foi o que Fred afirmou, dizendo que todas palavras do professor mexeram com o grupo.

A zona de conforto não esteve presente no campo ontem, porém, só a sequencia de boas atuações farão com que acreditemos no time outra vez.

Trocando Forlán por Dátolo, o time tende a melhorar ainda mais. Pensem bem.