Pular para o conteúdo principal

Duvidoso demais

Sempre há um impecilho para que haja vitória do Inter contra esses times paulistas. A arbitragem de ontem foi tãoo vergonhosa que já sabemos o motivo real do Inter, desde 2005, não ter mais vencido um brasileirão. O Juiz não deixa.

O Inter começou muito bem o jogo, criando com D'alessandro e Lucas Lima e chegando facilmente na área do São Paulo. Tanto era a pressão que o colorado exerceu sobre o time da casa que o gol não demorou a sair. Fabrício cruzou e Dagoberto marcou um golaço! 1 x 0.

Tudo corria bem até meados 20 minutos de partida, quando tomamos o gol. O time se desestruturou completamente, ficando perdido em campo. Não havia mais criação de jogadas e começamos a correr atrás da bola. A marcação enfraqueceu e perdemos totalmente o foco no jogo. D'alessandro levou seu amarelinho clássico e fomos para o vestiario.

Aposto que Fernandão não falou nada com os jogadores, pois eles voltaram para o 2º tempo do mesmo jeito.. O São Paulo continuava dominando, mas o Inter tentava correr atrás. Fernandão colocou Dátolo para ajudar na criação ao lado de D'alessandro, mas o Juiz não gostou disso.

D'alessandro sofreu falta perto da área e o juiz interpretou simulação. Resultado? Expulsão do cérebro do time. E o Inter? Morreu de vez. Engraçado que a imprensa cai matando em cima do argentino, dizendo que ele é muito explosivo e é expulso quase todo jogo. Mas ninguém ai fala da perseguição que a arbitragem tem com ele, ninguém fala que o juiz não sabe conversar nem com o capitão do time. Imagino que ele já esteja consado dessa história dos cartões. TODOS VIRAM QUE FOI FALTA REALMENTE! Agora me diga, pra quê aqueles dois assistentes na linha de fundo ein? Pra nada né?

E mais, Fabrício sofreu pênalti, mas o Juiz interpretou lance normal. Ha, a arbitragem brasileira é mesmo um grande piada.

Ponto fora de casa, que considero extremamente ruim. Tá difícil chegar meu povo, com tanta gente contra nós.