Pular para o conteúdo principal

Que gol de falta!

O frio parecia estimulante para uma boa vitória. Com a volta de D'ale, era praticamente impossível o colorado não ter seu momento de ascensão diante dos casacos que cobriam a torcida colorada.

Liguei na Globo Minas para assistir à partida. Kléber Machado não narrou o jogo, o contou. Foi triste de assistir. O jogo estava movimentado, o Inter mandando em campo e Kléber Machado parecia estar doente, de tão sem graça que estava ontem. Ele só começou a narrar o jogo mesmo, faltando 30 segundos para o mesmo acabar. Se fosse jogo do Corinthians, até o trabalho do gandula seria narrado com emoção.

Bom, falta para o Inter e eu queria que D'ale cobrasse. Nei ameaçou, mas deixou para nosso camisa 10. Quanta perfeição! Milimetricamente a bola viajou até morrer no fundo do gol. Mais um beijo no escudo. Sim, ele é Rei.

Dátolo foi bem, aquele passe para Dagoberto foi perfeito. Tinha que ser gol, mas... Dagoberto ainda não mostrou seu futebol no Inter, ainda estou muito insatisfeita. Gilberto é esforçado, mas não dá mesmo. Elton até que foi bem. Nei não estava no Beira-Rio ontem, muito menos Fabrício.

O colorado se retrancou no 2º tempo e a defesa foi bem (no geral). Dava para ter atacado mais, e até vencido por mais gols. O importante foi a vitória, em cima daqueles que nos prejudicaram tanto (em relação ao Oscar). Ah, imagine se o guri estivesse ali... !

Valeu Inter, Valeu torcida (que não parou de cantar 1 segundo), Valeu D'ale! Bom demais essa vitória!