Pular para o conteúdo principal

Decepção esperada

Não tenho como descrever a raiva mesclada a decepção da partida deste sábado. De novo um ex-jogador do Inter marca no Beira-Rio. De novo nossa zaga desce morro à baixo. De novo subestimamos o adversário. De novo, de novo, de novo.

Começamos muito mal o jogo, muito mal mesmo. Esperei mais de 10 minutos para ver D'alessandro tocar na bola! O meio-campo do Inter sofre com esse ataque que nós temos. Damião parece mesmo um poste; a bola bate nele e volta. Dagoberto errou 300 passes! De momento máximo mesmo foi o gol que marcou. Tirando isso, sobra um jogador perdido e reclamão. Estou dizendo, não vale a pena insistir em Dagoberto.

Fabrício está péssimo! Não acompanhou as jogadas da maneira mais simples que existe nesse mundo! Nei é outro que está dando festa grátis para os adversários em suas costas! Meu Deus, nós só temos meio-campo!!! Por que ninguém enxerga isso???

O Inter marcou o gol no 1º tempo e voltou para o 2º com uma postura paralisada, como se estivessem ganhando de um placar muito elástico e que o adversário não seria capaz de reverter. Como subestimou o Botafogo, o colorado levou a virada que, cá entre nós, é merecida.

D'alessandro saiu de campo dizendo que este jogo foi aprendizagem, que não devemos perder em casa. Beleza, até quando nós vamos ficar aprendendo? Já não basta não? Eu estou cansada de ver essa defesa extremamente vazada, esse ataque que não se entende e esses laterais lentos que não apoiam. Não me esqueço desse treinador, que com o time perdendo e o jogo já nos 30 minutos do 2º tempo, cogita colocar Elton para entregar sua cabeça à forca!

Ridículo o Inter jogando no Beira-Rio e correndo atrás da bola que nem joão-bobo! Ridículo!

Falo isso tudo e com muita convicção, pois todos que acompanham o blog sabem do apoio que ofereço sempre ao time mesmo no momento ruim. Mas não podemos nos conformar com essa direção lenta nos reforços e esse técnico que não se mexe à beira do campo!

Precisamos de zagueiros, precisamos de um ataque que se entenda, precisamos que a direção se mova!
Estou cansada de ver derrotas como essa! Cansada! Eu sabia quem em algum momento o time do Inter mostraria seus defeitos que existem desde 2010!

E vou logo dizendo que faço essas reclamações porque quero o melhor para o Inter! Amo o colorado acima de qualquer derrota, mas NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM UMA DERROTA COMO ESSA!

Péssimo, péssimo, péssimo.