Pular para o conteúdo principal

Villarreal em sinal de alerta. Nilmar diz que pressão é comum no futebol de hoje

Em uma entrevista coletiva, Nilmar explicou que apesar dos maus momentos que a equipe passou, todos estão ansiosos para voltar a marcar pontos e recuperar o bom futebol.

"O que queremos é que 2012 seja diferente dos últimos meses. Eu, particularmente, preciso marcar mais gols, voltar a jogar bem e não se machucar de novo, porque eu acho que eu cobri a cota. O 2011 não foi como nós queríamos, mas não podemos mudar e temos de aprender a viver o momento. Temos que voltar a vencer e ter a confiança para marcar os pontos que não conseguimos até agora. Enfatizamos o desejo de sair do problema. Vejo que os jogadores estão muito animados para levar a situação para a frente e vamos fazer tudo o que é preciso para ganhar."

No caminho com o trabalho de José Molina, Nilmar acredita que é também uma questão de energia.

"Quando um treinador vem com uma energia nova e uma maneira diferente de trabalhar. No futebol de hoje, a pressão é fundamental e correr os 90 minutos vai depender do treinador. Em uma equipe como o Barcelona, ​​que é o melhor do mundo, os treinadores correm os 90 minutos e trabalham todo o dia. A pressão é comum no futebol de hoje."

 Além disso, no que diz respeito à sua condição, o brasileiro disse que a cada dia é melhor.

"Nos quatro ou cinco meses restantes da temporada, eu tenho que fazer mais. Nas últimas semanas estou treinando, me sinto melhor e não tenho qualquer aborrecimento. É tempo de restaurar a confiança, não só eu mas todos os meus amigos. Se os atacantes marcam, a confiança do grupo sobe. Agora, todos estão otimistas e a coisa mais importante é jogar bem, ajudar a equipe no que for necessário."
  
O próximo jogo de Nilmar pelo Villarreal será domingo, dia 08, no El Madrigal contra o Valência. Estaremos torcendo para que a equipe reencontre o bom futebol da temporada passada.