Pular para o conteúdo principal

D'alessandro: "Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta"

Depois de toda angustiante espera, finalmente o Inter confirmou a permanência de D'alessandro. Agora, está provado que tudo que a torcida colorada promoveu durante a semana, não foi em vão. Pesou na decisão de nosso camisa 10, que disse sentir muito orgulho de continuar a vestir a camiseta do Internacional. E nota oficial no site do Inter, D'alessandro afirmou ter feito a escolha certa:

"Estou feliz em permanecer no Inter. Estou ficando no Clube que me acolheu muito bem, que me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta. Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa. Quero agradecer o apoio do torcedor colorado, as manifestações de carinho que recebi durante este tempo. Nunca tinha vivido ou sentido uma coisa assim. Obrigado, torcedor" - disse El Cabezón.

Em entrevista à rádio Gaúcha, D'ale frisou que não foi fácil tomar a decisão:


"Fiz a escolha certa. Estou ficando no clube que me acolheu muito bem. Que meu deu tudo. Era o mínimo que eu podia fazer. Mas não foi fácil a decisão, porque tem o futuro da minha família, do meu filhoO torcedor viveu a mesma angústia que eu nos últimos dias. O esforço que fizeram aqui no clube foi importante, além do carinho das pessoas que trabalham aqui e do torcedor. Isso e mais as coisas que eu vivi em Porto Alegre fizeram com que eu ficasse. Meu coração está latejando muito, bastante rápido" - falou D'ale.