Pular para o conteúdo principal

Pouco futebol e derrota no Beira-Rio

"O time campeão da América conseguiu perder para o 18° colocado dentro do Beira-Rio, somando a sua 7° partida sem vitória. A preparação para o Mundial está tirando a paciência dos colorados, o time simplesmente parece ter desaprendido a jogar. Após um primeiro tempo patético, a equipe reagiu na etapa final com gols de Damião e Rafael Sóbis, mas a defesa repetiu os erros, e com uma marcação frouxa tomou o 3 a 2. A véspera do Mundial o Inter não consegue ganhar de mais ninguém".

Fonte: SCInternacional

Antes do começo do jogo todo mundo falava que o Inter usaria esses 4 últimos jogos como treinamento para o Mundial. Engraçado que o Inter não ganha esses jogos nem com o time TOTALMENTE titular! Ás vésperas do Mundial, nem o Inter, nem a Inter estão em bons momentos.

Alecsandro não fez nada, exatamente nada no 1º tempo. Foi só Damião entrar e resolver o problema do ataque. Quantas vezes eu vou ter que escrever aqui no blog que Leandro Damião tem que ser titular?
Sóbis é um caso a parte. Com o belíssimo gol feito, ele está voltando a ser Sóbis. Irônico não é? Sóbis voltando a ser Sóbis.

O que tem na cabeça de Wilson Mathias? Fica carregando a bola até o meio campo, sem tocar pra ninguém, até perdê-la. Ontem foi o limite. Glaydson entrou e já mudou um pouco o modo de jogar do time, mas ele não é grande coisa. Como diz Raul Krebs, "Mathias é banco, sem dúvida nenhuma".

D'alessandro, na saída de campo, foi perguntado a respeito do jogo e disse: "Estou pensando só no Mundial". Até parece que a gente não sabe disso. Com o futebolzinho apresentado ontem, com a equipe titular, a única desculpa só pode ser essa mesmo.