Pular para o conteúdo principal

¡Los Hermanos!

Esse post não diz respeito ao nosso amado Sport Club Internacional e sim, ao meu outro amado, Nilmar. Como todos sabem, a seleçãozinha de Mano Menezes perdeu ontem da minha estimada Argentina (estimada porque ganhou do Brasil ontem e porque D'alessandro jogou) graças a um dos gazelinhas, Douglas, e graças a genialidade de Messi, que é inconfundível, incomparável...

Bom, chega de tantos elogios. Fiquei feliz com a derrota do Brasil, derrota de Mano, derrota desse time triste e sem poder ofensivo. O que Ronaldinho Gaúcho fez no jogo? Um chutim de letra que não entrou? O que Robinho está fazendo na Seleção? O cara não joga nada. Parece que ele tem um passe livre a cada convocação. E Neymar? Não dizem que é o garoto prodígio? Ontem, contra nosso maior rival, o cara não foi extraordinário assim. Mano Menezes voltou para casa com uma derrota que me satisfez.

Os jornalistas abriram a boca para dizer que o Brasil ja tinha ganhado no Khalifa International Stadium contra a Inglaterra no ano passado. É, ganhou. Mas com gol de cabeça de quem? (Veja o vídeo) Quem ano passado fez belíssimos gols pela seleção? Quem realmente foi digno de vestir a amarelinha? NILMAR. Ele mesmo que vem fazendo uma maravilhosa temporada pelo Villarreal, não foi convocado. Mas o Robinho foi, o André que nem ta na mídia foi, o Ronaldinho Gaúcho que nem aguenta mais correr foi, o Juscilei do corinthians, que joga a nível de corinthians foi, e muitos outros. Isso se chama SACANAGEM! Sim, porque na seleção se joga quem tem nível alto. Quem tem experiência, quem sabe o que é o verdadeiro futebol de Copa do Mundo. O próprio nome já diz: SELEÇÃO! Os jogadores são selecionados! Nesse atual time, não está tendo a devida seleção! O que é muito injusto.

Alguém tem que colocar na cabeça desse treinador (se é que ele pode ser chamado assim), que o ataque ideal para nossa seleção, é Nilmar e Pato. Sim, um ataque historicamente colorado, mas de um grande poder ofensivo. Não quero desmerecer Neymar, que realmente tem grande genialidade. Só penso que ele é muito novo para tudo isso e pra mim devia ser banco.

A Seleção precisa de mudanças, pois só assim, os brasileiros vão acreditar mais no time canarinho. NILMAR É SELEÇÃO! Pelo amor de Deus.