Pular para o conteúdo principal

Nilmar fala do jogo contra o Valência

Nilmar falou sobre o jogo no El Madrigal, válido pela 12ª rodada do campeonato espanhol. Nil comentou sobre sua boa fase e seus gols:

"É sempre importante fazer gols e eu gostaria de continuar a boa fase contra o Valencia. Este ano eu melhorei bastante, mas ainda posso melhorar muito mais. Tentaremos fazer o nosso jogo para conseguirmos um resultado positivo "
, disse o jogador nesta tarde.

Ele prevê um confronto direto contra o Valência: "Um dos maiores jogos da temporada, porque é um clássico e também contra um time que vai estar lá lutando conosco. Se vencermos os três pontos que você deseja vamos obter uma grande vantagem. "

"O Valencia está muito perto de nós é um jogo chave. Perdemos contra o Barcelona e não podemos perder de novo porque queremos manter uma linha positiva. Nosso objetivo é não deixar o Barcelona e Real escapar como no ano passado. Há ainda muitos jogos e o mais importante é marcar pontos então fica mais fácil de manter ", confirmou o atacante.

Nilmar falou também sobre a grande rivalidade em Villarreal e Valência: "Não há rivalidade regional e todos os nossos fãs querem ver um grande Villarreal contra o Valencia. Essas partidas têm um enorme impacto e por isso vamos tentar o nosso melhor até ao fim. Vamos ver amanhã quem é o melhor time. Nós carregamos uma linha boa e também jogou em casa, mas Valencia recuperou a confiança depois de vencer o último jogo. Em um clássico é difícil dizer quem é melhor. "

Villarreal e Valência se enfrentam no El Madrigal, ás 15h00. A ESPN Brasil transmitirá o jogo ao vivo, no canal 30 da SKY. Torcendo sempre por gols de Nilmar nº7!


Fonte: Fã Clube Nilmar N9