Pular para o conteúdo principal

Empate em Goiânia com o poder de reação

"O Inter voltou para o segundo tempo acelerando o jogo e mais agressivo no ataque. O domínio do Inter era total, a equipe de Celso Roth trabalhava a bola com qualidade, quase o tempo todo no campo do time goiano.

A reação começou com grande jogada de Nei pela direita, que cruzou na cabeça de Leandro Damião: 2 a 1. Aos 26min, o empate. Em lance semelhante ao que havia protagonizado na primeira etapa, Damião foi empurrado dentro da área: pênalti que Sandro Meira Ricci marcou e Giuliano converteu com extrema eficiência, batendo rasteiro, no cantinho direito de Márcio.

No último minuto de jogo, Andrezinho perdeu a grande chance de virar e sair com a viória: o camisa 10 Colorado apareceu livre, cara a cara com o goleiro Márcio, o jogador com muita infelicidade tenta cavar um pênalti ao invès de chutar e tentar fazer o gol, levou cartão amarelo por simulação e apenas 1 ponto na bagagem. Com o resultado, agora são 7 jogos sem vencer".

Fonte: SCInternacional.net

Vi o jogo até os 25 minutos do 1º tempo quando o Inter perdia de 2 x 0 e a minha TV parou de funcionar. Isso não vem ao caso.
Não há como falar que estamos brigando por título. Esquece isso e deixa pro ano que vem (de novo!). O que aconteceu no jogo de ontem foi o que eu havia falado antes. O poder de reação! Sim, é isso que está em jogo. O Inter quase virou, se não fosse Andrezinho, é claro.
Ontem empatamos. Mais tarde iremos virar. Isso se chama REAÇÃO! Espero que Leandro Damião seja o titular até o final do campeonato, para provar a Roth o que é ser centroavante.

PS: Falta danada que D'alessandro faz no meio campo ein? E Guiñazu, nem se fala!