Pular para o conteúdo principal

Inter vence em um verdadeiro jogo treino no Engenhão

O Clube do povo entrou decidido a fazer uma boa partida contra o Botafogo. No verdadeiro jogo treino no Engenhão, o Inter não quis saber se ajudava Grêmio, se ajudava Atlético-PR, se ajudava o Figueirense. Não quis saber, e foi superior a todo momento.

Andrezinho abriu placar, com as sobras do bate-rebate na área, com um chutasso. Rafael Sóbis fez o segundo, com grande categoria. Aí o Botafogo fez uma pressãozinha e fez um gol com Antônio Carlos(IMPEDIDO!). Nossa defesa evitou vários outros gols e a partida ficou no 2 a 1.

Muriel deu conta e fez grandes defesas no gol colorado, se mostrando muito competente. Andrezinho deu conta no meio campo. Não ví o brilhante Oscar jogar. Ví um Rafael Sóbis em pequeno ritmo. Ví um Damião meio perdido, porque não tínhamos os grandes laterais para fazer cruzamentos de qualidade. Ví Ronaldo Alves com sangue quente, defendendo com raça. Ví meu Inter reserva lutando muito. Ví meu Inter ganhar fora de casa depois de 7 partidas sem vencer. Nunca ví meu Inter entregar, e sei que depois desse jogo, nunca verei. Partidassa do time reserva!