Pular para o conteúdo principal

Calma, respira

Vou tentar escrever aqui o pouco do que vi de um jogo que era tudo, menos de futebol. Tentarei ficar calma o suficiente para não sair digitando palavras que não são bonitas de se ler.

Não foi fácil assistir à partida de ontem, nosso remendado time não jogou absolutamente nada. Foi mais um jogo ruim de Jajá e nem Forlán fez algo que agradasse. Complicado demais. Não aguento ver Marcos Aurelio em campo, fingindo que é jogador profissional. Infelizmente é o grupo que temos no momento, mas mesmo assim, tínhamos mais "time" que o Náutico. Meu Deus, empatar com o náutico! Em casa!

É inaceitável ver o Inter jogando assim, mas duvido termos como montar um time muito competitivo com as peças de reposição que possuímos no momento. Ainda acho que a venda de Oscar foi precipitada e espero que Damião não vá na janela de agosto, caso contrário estamos acabados para o fim do campeonato.

Bom, eu não vi jogo nenhum, fiquei até conversando com meu irmão no sofá, nossa conversa estava muito mais interessante. Tentei escrever com a cabeça fria e não vou ficar repetindo tudo que já sabemos sobre o tal esquema de três volantes.