Pular para o conteúdo principal

3 anos de Blog "Inter & Nilmar - 2 Paixões"

Há 3 anos atrás a jornada teve seu início, na criação deste blog, ao lado dos torcedores colorados e dos fãs de Nilmar. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me feito colorada naquele dia 20 de maio de 2009 (leia texto "O time que mudou a minha vida"). Sem dúvidas foi o dia mais especial que vivi. Também gostaria de agradecer a todos jogadores que vestiram a camisa do Inter durante esse tempo, fazendo crescer a cada dia mais o amor que tenho a esse clube. Em especial, a Nilmar, que é um dos melhores camisas 9 que já vimos jogar. O carinho e admiração que nós fãs temos será mesmo eterno. Por último, quero agradecer pela existência de cada colorado que lotou o Gigante da Beira-Rio neste tempo, fazendo algo que a distância me impede - torcer ao lado dos guerreiros.

Não há sentido algum viver sem este amor, sem esta camisa. O Inter é e sempre será um dos motivos de vida pra mim. Não há mesmo batidas fortes no coração sem gol desse time, sem grito dessa torcida, sem toda essa emoção que está impregnada nessa camisa vermelha. São 3 anos de blog, mas todos sabemos que aqui, o sonho jamais conhecerá seu fim.


Jéssica Loures