Pular para o conteúdo principal

Desanimador

Diferente do título do post anterior, que se chama "Animador". Infelizmente o Inter este ano fez o que eu chamo de "cagada internacional". Tem um elenco entupido de estrelas que estão parando de brilhar aos nossos olhos. Ainda não tenho uma explicação racional para a derrota de hoje. Acho que ninguém tem.

O primeiro tempo não foi tão bom quanto estão dizendo por aí, mas jogamos muito mais bola. O gol de Fred veio em lindo lançamento de Ygor. Senti sim que poderíamos vencer, mas times da zona de rebaixamento tendem a lutar um pouco mais no fim do campeonato. E o Inter achou que estava por cima e ficou de corpo mole.

9 milhões de reais gastos com corpo mole! Onde vamos parar!

Que segundo tempo ridículo, vergonhoso. Não sei mais o que dizer sobre isso! E nem venham colocando a culpa só em D'alessandro. TODOS SÃO CULPADOS POR ESSA APRESENTAÇÃO QUE CONDIZ COM TIME DE SÉRIE D.

Não quero vaga na libertadores e já disse isso em alguns posts atrás. Não quero porque o Inter vai entrar na competição com esse time de mentalidade ultrapassada e vamos passar de novo pelo vexame de sermos eliminados nas quartas-de-final.

Estou muito irritada, irritada demais. Até!