Pular para o conteúdo principal

Animador

Finalmente um jogo que não foi sonolento! Quanto orgulho me deu dessa garotada que está superando todas nossas expectativas!

O que mais chamou atenção no jogo de ontem foi a marcação competente do time colorado. Adiantada, pressionando a saída de bola do adversário, obrigando-o a dar chutões. O Atlético-MG não jogou, ele assistiu o Inter dominar a partida inteira.

Fred e Dátolo foram os responsáveis na criação do meio campo. Levaram o Inter à frente e com perigo. Cassiano se mostrou cada vez mais brigador e interessado em mostrar serviço. Jogou muito bem. Bolatti com sua exímia marcação, provou sua qualidade. O colorado chegou muito perto do gol com Rafael Moura, que está pesadinho e precisando render muito mais. Se eu ganhasse um real a cada vez que ele ficasse impedido eu estaria morando em Paris.

No segundo tempo, o Inter continuou pressionando o Atlético e o gol era questão de tempo. A marcação do colorado era irreparável e o galo nem via a bola. Jackson abriu placar para o colorado e o time melhorou ainda mais.

Fred, em jogada digna de palmas, marcou o segundo gol do Inter. Cassiano (mais do que merecido) fechou o placar no Beira-Rio, em boa jogada de Dagoberto na linha de fundo. Jô ainda perdeu um pênalti para o Atlético, mostrando que continua tão ruim como saiu do Inter. Ô dó!

O jogo de ontem serviu para nos mostrar a importância da renovação do elenco. Guris como Fred, Cassiano e Lucas Lima (que sempre entra bem) estão fazendo a diferença na equipe, e são responsáveis diretos pelas jogadas e gols do time. Impossível não sentir falta de Guiñazú, mas cá entre nós, ele parece um guri também, por tanta vitalidade!

Renovação. No elenco e na diretoria! Votações chegando ein sócios...