quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fim do campeonato. Glória!

Vamos concordar que não dava mesmo pra aguentar nem mais uma rodada. A última já foi aquele parto, com tudo que greNAL tem e com aquilo que acontece sempre naquele estádio. Não suportava mais ter que acompanhar aquelas partidas sem graça alguma que nosso "time" estava jogando. Já tinha cansado há muito tempo.

Agora vemos mais uma novela se desenrolar: Dunga. Dizem que ele quer um salário astronômico e o Luigi não quer pagar. O futebol virou mesmo um mercado. Torcida agora que sofra sozinha sem ganhar nada. Está mesmo um absurdo.

O Inter não vai mudar com a chegada de um técnico novo. Bom, pelo menos não vai mudar da forma que nós todos gostaríamos. Se alguns "jogadores" ainda permanecerem no elenco, o vestiário não vai mudar em nada. No Beira-Rio, ou melhor, no Centenário, vão mandar as figuras históricas que só sugam dinheiro do clube. Luigi está longe de ser o cara que comandará a renovação do clube em geral.

Tinha muito tempo que não escrevia, e o motivo é certeiro. O Inter me desanimou esse ano e Nilmar foi pra muito longe. Continuo tendo notícias de nosso ídolo, mas não vejo jogos dele, por falta de tempo e de internet veloz, o que dificulta os comentários sobre suas atuações lá no Al Rayyan. O Inter só perdeu nesse campeonato, o que me levava a repetir a mesma coisa postagem atrás de postagem. Bom, ano que vem eu espero que as coisas mudem um pouco pra mim e para o Inter.

2013, só te peço esse campeonato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fanpage!