Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

E se eu te contasse que o Zago não tem tanto poder assim?

Não é ele que escala o Paulão. |  A minha paciência com técnicos errantes é mínima. Com técnicos insistentes em esquemas e jogadores que não dão certo então, é quase invisível. No jogo de ontem contra o São José-RS, ficou mais claro que a luz do dia que Antônio Carlos Zago não pode comandar o time do Internacional. Não é somente porque ele escala errado ou foge do óbvio. É porque ele não tem tanto poder de decisão quanto imaginamos. 

Quem não vê o óbvio não é confiável

Insiste demais com os ruins. | Foto: Bruno Alencastro Eu espero do fundo do meu coração que vocês não tenham se iludido com a taça que o capitão levantou ontem. É maravilhoso vê-lo levantando o caneco novamente, mas não foi bem um momento para se orgulhar. O Inter jogou mal, muito mal. Venceu porque nosso goleiro é diferenciado. Se não fosse por isso, nada reluziria.

Lição de casa

Vitória com casa cheia. | Foto: Ricardo Duarte O Inter não faz uma boa campanha no estadual. Joga o mínimo do mínimo, sem muito destaque. Mas o jogo de hoje foi um pouco destoante porque era tudo ou nada. Ou vencia ou a classificação ficava mais distante. Mas o colorado conseguiu fazer sua lição de casa em um Beira-Rio com grande presença feminina. 

Quantas chances são o suficiente?

Bom futebol está em falta. | Foto: Ricardo Duarte O Inter entrou em campo com um time reserva, bem desentrosado (o que é normal), contra um time de pequena expressão que já estava praticamente eliminado da Copa do Brasil. Seijas foi escalado como titular, dando esperanças para o torcedor colorado de que hoje ele jogaria e mostraria seu verdadeiro futebol. Só que ele já mostrou e poucos viram.

Um time entrosado empolga a torcida

Brenner é o nome dele! | Foto: Ricardo Duarte Quando a gente passa anos sem uma dupla de ataque que preste, a gente se deslumbra com qualquer um que faz um golzinho suado. Mas o Brenner e o Nico estão dando certo demais. Aquele certo que procuramos faz um tempo, aquele certo que traz a esperança de grandes vitórias. Como disse no texto anterior, o Inter tem encaminhado um grande time para a temporada e a tendência é que esse grupo se entrose cada vez mais. 

Nós somos a beleza do estádio

A beleza e alegria da mulher no estádio | Foto: Inter É encantadoramente lindo ver o estádio cheio de mulheres demonstrando sua devoção por um clube de futebol, algo que antigamente era a tal “coisa de homem”. Hoje, é coisa de homem, é coisa de mulher e é coisa de criança também. O que nos une é o vermelho e branco de uma camisa que temos muito orgulho de vestir. 

Um legítimo GreNal

Um time unido em uma Arena silenciada. | Foto: Ricardo D. Eu voltei, meus queridos! Depois de merecidas férias, estou descansada e pronta para voltar à ativa aqui no blog. Esse ano espero inovar em algumas coisas por aqui e vou contar com vocês em mais essa etapa. Mas vamos ao que interessa, o Inter! O GreNal de hoje era muito esperado por nós colorados devido a volta de D'alessandro ao Internacional. O legítimo homem grenal abrilhantou mais um vez o maior clássico do país que perdeu um pouco de sua magia no ano em que o argentino esteve defendendo o River Plate. Por isso, no clássico 412, a disputa se manteve até o último minuto, como deve ser.