Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2016

Derrota da retranca

Retranqueiro? Não, nem um pouco. | Foto: Ricardo D. Provavelmente você, torcedor colorado, passou pela mesma aflição que eu neste jogo contra o Sport. Uma sensação que, inclusive, tem se tornado rotina quando o assunto é Internacional. Percebo cada vez mais que no futebol, o resultado é uma consequência de escolhas bem ou mal feitas. Neste caso, obviamente, a escolha tem sido errada desde o início da temporada, mas que hoje, em especial, resultou no mais claro temor da torcida: a zona de rebaixamento.

Há uma luz no fim do túnel

Inter apresentou melhora defensiva. | Foto: Ricardo Duarte São 13 jogos. 13 partidas em que o Inter não conhece o sabor de uma vitória ou o sentimento de ganhar três pontos e subir na tabela. Há poucos meses, o Inter era favorito para conquistar a competição e agora briga para não entrar na zona do rebaixamento. Mais uma vez, a torcida esteve presente, assim como o empate. Mas há uma luz no fim do túnel. 

Incompetência anunciada

Vitório Piffero: arrogância e incompetência. Finalmente a ilusão de que o Inter seria campeão passou. Estava difícil explicar para os colorados que com o nosso elenco, com o nosso treinador e com o nosso "futebol" jamais seríamos campeões de coisa alguma, mesmo que a posição na tabela fosse favorável. A prova disso veio rodadas depois em que o Inter começou a dar vexames anunciando que a sorte tinha acabado.