Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

O Inter duvidoso de Argel

O time que busca o alívio dos 3 pontos. | Foto: Ricardo D. O Inter surpreendeu a todos neste começo de brasileirão. O time extremamente desorganizado de Argel venceu três partidas seguidas e é vice-líder do campeonato. Mesmo com a lateral deficiente, o meio de campo inexistente e o ataque que corre aos trancos e barrancos, temos 10 pontos em quatro partidas. Tudo isso esboça uma esperança no torcedor que me deixa em um estado de preocupação fora do normal, afinal, o que esperar do Inter?

A dança da supremacia

Não deixe a corneta morrer. | Foto: Ricardo Duarte Em uma semana onde a fé se mostra forte perante nosso rival, a taça segue nossa história. Do lado de lá, o ego se mantém como muralhas para proteção dos que não possuem argumento. É belo ver como eles sobrevivem diante de tantas quedas. Mas o que é se reerguer sem ter onde se apoiar?

Encaminhado

O nome do jogo. | Foto: Ricardo Duarte Não sei se é por ausência do principal clássico do país na final do campeonato, se é porque o título do estadual é o único que temos ganhado nos últimos anos ou se é porque o treinador do Inter ainda é o Argel - não consigo mais dar importância ao Gauchão. Inclusive, o estadual aparece como a coisa menos importante, afinal, só serve para confirmar uma hegemonia que todos sabem que nós temos. Mas título é título, como diz a maioria.