Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Escandalosamente terrível

Entre um bocejo e outro, entre uma piscada e outra, e entre um cansaço desmedido de ver o Inter jogar sempre do mesmo jeito, me perguntei: afinal, por que ainda torço pra esse time ganhar? Hoje, pela primeira vez, quis que o Lejeadense marcasse ao menos um gol para que o Inter saísse derrotado e a direção acordasse de vez. Mas ficamos no empate - o que pra eles demonstra que está tudo certo.

De sonhos em sonhos

O mito Marshall Mathers voltou ao Brasil e encontrou mais d e 80.000 fãs em Interlagos. As dores nas costas eram incontáveis e a ansiedade atrapalhava o sono a se instalar. Quatro da madrugada do dia 12 eu estava em São Paulo para, enfim, realizar um sonho de adolescente – assistir a um show do rapper Eminem. Viagem de mais de oito horas de Belo Horizonte até a capital paulista sentada em um nada confortável banco de uma van.

Fé no sangue novo

Gurizada colorada merece voto de confiança. Foto: Divulgação/Inter Um time veloz, com mais vigor físico e com o carimbo do celeiro de ases – estas são as características do atual elenco do Inter. A média de idade do grupo despencou desde a saída de D’alessandro e hoje chega aos 24 anos. Cito aqui motivos que me fazem acreditar nos garotos que hoje somam seus talentos para suprir a falta do argentino camisa 10.