Pular para o conteúdo principal

Escandalosamente terrível

Entre um bocejo e outro, entre uma piscada e outra, e entre um cansaço desmedido de ver o Inter jogar sempre do mesmo jeito, me perguntei: afinal, por que ainda torço pra esse time ganhar? Hoje, pela primeira vez, quis que o Lejeadense marcasse ao menos um gol para que o Inter saísse derrotado e a direção acordasse de vez. Mas ficamos no empate - o que pra eles demonstra que está tudo certo.

PS: Uma das coisas que mais me irrita em estadual é a baixa qualidade nas transmissões dos jogos. Dependendo a gente nem consegue discernir os rostos dos jogadores. Sem contar que a minha animação para ver um jogo entre equipes de qualidade técnica díspares é praticamente nula. 

Um time sem identidade, sem criação, sem triangulação, distante entre os setores e que adere ao "balãozinho" para despachar a bola é um time desorganizado. Diante desse fato, ter posse de bola não faz diferença, afinal, jogador nenhum vai saber o que fazer com ela. É como ter a falsa sensação de que o Inter domina o jogo, mas sem levar em conta que o adversário se deixa dominar. 

Deus e o mundo sabem que eu não suporto o Argel. Já vi treinador ruim, mediano, excelente, mas ele não se encaixa nem na categoria "ruim". Péssimo é a palavra. Ele é um cara sem recursos, sem inteligência, que persiste no erro com convicção e se gaba disso. O pior é ver que a direção segue apostando no trabalho insuficiente do treinador.

Sim, faltam peças de reposição e falta qualidade no time. Mas o Inter não é uma equipe ruim! Esses guris podem mostrar muito mais do que estão apresentando, mas o Argel segue queimando os meninos. E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSE CARA!

- Alô rebaixamento, tudo bem? Estamos chegando com o Argel, guarda nosso lugar ai!

Se não demitir esse treinador, esse é o nosso destino. Se preparem.