Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Acomodação não combina com Libertadores

Vitinho comemora gol contra o Fluminense Foto: Ricardo Duarte Antes que alguns colorados clubistas ao extremo me xinguem nos comentários falando que sou corneteira, já começo me defendendo - se você gostou da atuação do Inter a partir dos 30' do 1º tempo do jogo de hoje, pare de ler por aqui. Caso contrário, continue.  Eu acreditava que não existia um time que não queria estar na Libertadores, mas depois que o juiz apitou o final da partida contra o Fluminense, passei a crer que o Inter não quer. Nunca que vi um time fazer tanto para não disputar a maior competição do continente.

Missão cumprida

D'alessandro e Dourado comemoram gol de Vitinho. Foto: Ricardo Duarte O Grêmio entrou como favorito no Grenal 408 devido às atuações no campeonato, rendimento em campo e pontos à frente do Internacional, mas foi surpreendido pela vontade do time colorado em vencer e provar que está vivo na disputa pela vaga direta para a Libertadores. A vitória tem o rosto da velocidade de Vitinho e a presença de D'alessandro, além do impulso da torcida colorada em apoiar a equipe na reta final do brasileirão.

O que precisa mudar no Inter

Argel fica para 2016? | Foto: UOL Voltar a escrever sobre o Inter depois de longas semanas assistindo à realização das minhas previsões tem um gosto singular. Ainda me impressiona a força de alguns colorados que insistem na visão de que o time é forte, de que o treinador é bom e que está tudo sob controle na direção do clube, afinal, estamos brigando por uma vaga no G4. E eu, mais uma vez, vou explicar porquê isso não é animador para mim.