Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Desgraçadamente terrível

Um time com a cara de seu "zagueiro" Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS Estressante. Assim defino a atuação do Inter esta noite. Perdemos, não apenas pela quantidade exacerbada de passes errados, não apenas pela defesa inútil que colocamos dentro de campo partida após partida, não apenas pela arbitragem desastrosa - perdemos, antes de tudo, para nós mesmos - mesmo sendo mandante, o Inter não conseguiu se impôr, levou pressão como se jogasse no Castelão.

Nove minutos

"Merecíamos pelo menos o empate", lamenta D'ale Foto:  Leandro Martins/Folhapress Tempo curtíssimo - dado como o início da partida, onde os times ainda estão se conhecendo e analisando os espaços onde podem jogar. Mas no jogo entre Corinthians e Internacional, os fatos não são corriqueiros - assim como um pênalti claríssimo não marcado na decisão de um campeonato. Em apenas nove minutos, os paulistas decidiram o jogo e venceram a primeira partida no "seu" estádio. E o Inter? Bem, o Inter segue em oitavo lugar, colocação em que parece ter se fixado.

Parabéns, Nilmar!

Hoje o dia é dele! Parabéns pelos 30 anos, ídolo! Que Deus lhe abençoe, seja sempre esse guerreiro e essa inspiração para todos nós! Visite nossa página no Facebook e dê os parabéns para Nilmar! Clique aqui .

Com muito orgulho, com muita dor

Não há descrição |  Foto: Jefferson Bernardes/VipComm Os brasileiros tão patriotas gritam das arquibancadas que é com muito orgulho e com muito amor que vestem a camisa da seleção canarinho. Mas gostar de futebol é um martírio atrelado à felicidade instantânea que nem sempre perdura. O choro que se ouviu no Mineirão nos faz pensar em induzir o esquecimento.