Pular para o conteúdo principal

As farsas

A direção do Inter é fantástica! Belos políticos disfarçados de colorados no comando do nosso clube. A mídia é mais fantástica ainda, vai dando esperanças ao torcedor inocente quando na realidade nada existe de concreto. "Estamos negociando com Nilmar". Vocês realmente acreditaram?

Em momento algum Nilmar disse que voltaria. Alguém ai viu alguma entrevista dele aos meios de comunicação afirmando todas essas especulações? De acordo com as informações que recebemos de seu Fã Clube Oficial, ele retornaria ao Catar assim que fizesse a festa de aniversário de sua filha Helena. Sabíamos desde o início que era só mais um conto da carochinha dessa direção incompetente, onde reina a lentidão.

O Inter diz que negociou com o clube atual de Nilmar, o Al Rayyan. Duas propostas que foram recusadas pelo clube árabe. O jogador, porém, afirma que não recebeu nenhuma proposta oficial.

- Eu não recebi qualquer oferta oficial de clubes brasileiros ou não brasileiro, mas eu já ouvi este discurso da mídia e algumas outras partes, eu sou sincero em minhas palavras, não recebi nenhuma proposta oficial de qualquer clube e isso por si só é suficiente para confirma que estou continuando com o Al Rayyan - afirmou Nilmar.

Onde está o erro nessa história toda? A direção do Inter tinha o desejo de fazer valer a intenção de contratar o ídolo colorado, mostrar para nós torcedores que eles se esforçaram para trazê-lo de volta, como aconteceu da última vez, onde Nilmar foi carinhosamente chamado de "mercenário". Sabem quem é o mercenário de verdade pessoal? Nosso querido, amado e idolatrado presidente Luiggi.

Será que ele ainda vai se dar conta de que nós estamos cansados dessas historinhas de contratações que jamais chegarão, desses reforços de média a baixa qualidade, que estão forçando Dunga a fazer milagres com o time colorado? Acredito que Luiggi tinha o desejo de ser o pior presidente da história do Internacional, e tenho certeza de que isso ele conseguiu. Especulação demais é coisa de clube pequeno. Gigantes como o Internacional são levados mais a sério e Luiggi está estragando isso.

Parem com essa história de dizer que Nilmar não é colorado, que devia voltar e outras coisas mais. Ele não tinha a intenção de voltar, todos sabem que ele e toda família são colorados. Parem e pensem que a direção só quer desviar o foco de vocês para que não reparem nas besteiras que o clube faz dia após dia. Pensem, leiam, antes de sair atacando o jogador que não tem culpa nenhuma nessa história. Nós que acompanhamos o Nilmar diariamente sabemos de seu caráter e se ele diz que não recebeu proposta oficial, é porque de fato não recebeu.

O erro está no comando do clube. Fiquem espertos.