Pular para o conteúdo principal

Mas que droga é essa?

Com um péssimo início de grenal, o Inter jogou aos trancos e barrancos, sem saber o que estava fazendo. Não conseguimos segurar a bola conosco nem por 5 minutos. Como diz Louis Schroder, chamem a polícia que o craque camisa 10 desapareceu. Demos todos os motivos do mundo para que os segundinos se achem os donos da raça.

Que droga é essa de deixar nosso rivalzinho mardar no Beira-Rio? QUEM MANDA NO BEIRA-RIO É O INTER! Nós temos que impor o estilo de jogo, com marcação adiantada e querendo fazer gols. Tudo isso não aconteceu ontem e por isso levamos gols ridículos de um adversário quase morto.

Meu Deus do céu, que é que Muriel fez? Onde se dá rebote pro meio da área? Mas que coisa mais ridícula, ele não treina essas coisas não? E o que é Elton improvisado na direita? Ô menino ruim de bola. Que falta fez Guiñazú nesse jogo, nossa proteção a zaga estava nula. Índio jogou muito bem, como é de praxe em grenais. Rodrigo Moledo foi bem, mas podia ter ido melhor. Bolatti tem tudo para ser um grande jogador no Inter, mas o que é que esse homem tá fazendo, que não consegue dar um passe sem errar? Sandro Silva? Meu Deus!

Oscar lutou, pois D'ale não esteve presente na partida. O camisa 10 só apareceu do nada, para brigar com o juiz e mostrar que ainda não morreu o D'ale nervoso. Dagoberto e Damião protagonizaram o lance mais bonito do greNAL. Golaço de nosso camisa 9, que lavou a alma depois das críticas de alguns por aí...

Desde antes do grenal, já cometemos um erro. Dorival disse que o Inter não era favorito. Mas que droga de treinador é esse que fala que seu time não é favorito?. ÉRAMOS SIM! O grenal seria no Beira-Rio, nós tínhamos um time muito mais organizado e definido, como nós não éramos favoritos? Dorival comandou a pior derrota do Inter no gigante. O cara não fez nada para que o time mudasse de postura no 2º tempo. NADA!

O grêmio se aproveitou de todos os erros que desde o 1º minuto o Inter apresentou. Agora, eles vem falar que jogaram com raça e vontade? O GRÊMIO NÃO TEM TIME PARA VENCER O INTER. O que aconteceu no Beira-Rio ontem é algo que não deve mais de repetir.

Ontem faltou vontade de vencer! Mas vai ter volta, esperem segundinos, vai ter volta.

PS: Só para completar a noite horrível que tive ontem, quando o jogo estava em em 25 do 2º tempo, minha TV saiu do ar, e só voltou aos 42 minutos. Oscar perdeu o gol do jogo e eu cai desesperada. Agora é a taça farroupilha. Vamos fazer tudo como no ano passado.