Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Villarreal vence com Nilmar no banco

Com belíssimo gol de Rossi no final do 1º tempo, o Villarreal conseguiu uma boa vitória sobre o Espanyol. Cazorla passou para Rossi que, quase sem ângulo, acertou um belo chute por cima do goleiro Kameni. Grande arte do italiano! Nilmar foi relacionado, pois Garrido afirmou que ele estava em condições de jogo, mas não atuou nem um pouquinho. Todos perguntavam se Nilmar não iria entrar, porque viram que Rubén não dá conta do ataque nem com ajuda, muito menos sem ela. O jogo foi movimentado, e Diego Lopez estava em um de seus melhores dias. Fez boas defesas e garantiu os 45 pontos a equipe amarela.

Nilmar: "Seria um grande jogador para nosso time"

O volante Lucas, do Liverpool, perguntou a Nilmar sobre o Villarreal. E a resposta do atacante foi bem direta: "O Lucas me perguntou sobre o clube. Queria saber como joga o time e como se vive aqui. Disse para vir. Aqui se aposta no futebol bom". Lucas, ex-grêmio, está sendo muito utilizado na temporada, atuou em 19 dos 23 jogos no Campeonato Inglês. O Liverpool descartou a venda do volante. Mesmo assim, Nilmar não poupou elogios ao colega de Seleção: "Seria um grande jogador para nosso time. Passa muito bem e, para o estilo do Villarreal, seria ótimo que viesse, embora esteja agora jogando mais pelo Liverpool".

Quadrinhos

Fonte: Blog da ColoradANA

Inter B vence de goleada

O Inter B enfrentou o Inter-SM e mostrou um belo futebol, conseguindo assim a 3°vitória consecutiva . Os garotos colorados puderam criar mais chances e estabelecer o 3 a 1 no placar ainda no 1° tempo. Marquinhos fez um bom 1° tempo após más atuações. O Inter agora tem nove pontos e lidera momentaneamente a chave 1 da Taça Piratini, e pode ser ultrapassado por Lajeadense e Caxias. Agora as jovens promessas do time alvi-rubro terão o GreNal em Rivera. Os gols colorados foram marcados por Rodrigo, um dos destaques desse time B e mais uma vez não foi diferente. Ricardo Goulart marcou novamente e Thiago Humberto deixou o seu em belo chute. Na 2°etapa Mineiro fechou o placar de cabeça. Foi sem dúvida a melhor atuação do time B na temporada. No apagar das luzes, o Inter conseguiu uma falta na meia direita. João Paulo cruzou, aos 47 minutos, e Mineiro desviou para marcar o quarto gol na partida e fechar o placar. Fonte: SCInternacional

Nilmar quase recuperado, prevê logo sua volta

Nesta quarta, Nilmar participou do treino junto a equipe do Villarreal, depois de quase 1 mês de cirurgia. Ele afirma que se surpreendeu com a rápida recuperação, e diz que se sente bem. "Me sinto muito melhor. A cirurgia aconteceu há apenas 25 dias, e o ideal é que volte aos poucos. Amanhã treinarei ainda mais com a equipe. Ainda não fiz um trabalho completo e não quero me precipitar. É cedo para estar à disposição do técnico neste fim de semana, já que preciso trabalhar um pouco mais. Mas é certo que na próxima semana poderei ajudar em melhores condições". Antes da cirurgia, Nilmar sentia dores que o impediam de realizar as atividades nos treinos. Se não tivesse sido operado, uma lesão mais grave poderia acontecer. "Era muito arriscado continuar a jogar porque não estava 100%. Agora me sinto bem para completar a temporada. As dores que tinha me impediam de jogar à vontade nas últimas partidas. Agora, sem elas, espero render mais, mas para isso tenho que fazer

Charge

Fonte: Blog da ColoradANA Não deve ser fácil ser gremista. O Ronaldinho não quis jogar, o Jonas pagou pra sair. A situação tá brava mesmo!

A saída de Jonas

"O Grêmio perde Jonas. A janela de janeiro sempre leva jogadores locais. Acabou de carregar Giuliano. A diferença é que o Inter ganhou 10 milhões de euros. O Grêmio vai receber um pouco mais de 1 milhão de euros na negociação do goleador do Brasilerão do ano passado". Fonte: Blog do Zini "O que resta quando o Melhor do Mundo Ronaldinho e o Pior do Mundo Jonas se recusam a jogar no Grêmio?". Fonte: Blog Vermelho Mais uma, das milhões de diferenças entre o Inter e pequeno Grêmio. Jonas se foi em uma turbulenta discussão com os mais ainda pequenos torcedores. Serei sincera ao dizer que era o único que jogava bem no time, e que cresceu sem precisar de ajuda de ninguém. Bom, cresceu lá no Grêmio. Lá fora, eu já não sei. PS: Uma coisa é certa, jogar no Futebol Espanhol é muito melhor que... né?

Inter B vence mais uma

Mais três pontos, mais um gol de Ricardo Goulart e mais uma vez um futebol de pouca inspiração. O time Colorado quando de posse da bola, mostra nitidamente que não sabe o que fazer com ela. Jogadas lentas e contra-ataques de pouco poder ofensivo. Hoje Massari, juntamente com Ricardo Goulart, se destacaram. O Inter insistiu tanto nas jogadas de linha de fundo pela esquerda que o gol saiu. Assim como no time principal do ano passado, este time B não tem centroavante, Guto, além de fome, não consegue ser ofensivo e perigoso. Já são 3 jogos jogados, não é mais início de temporada como falam após o final de cada partida, este time tem muito para melhorar até chegar o GreNal. Fonte: Vamo, vamo, Inter! PS: Desculpe copiar as postagens de outros sites ou blogs, mas não vejo os jogos do Inter pelo gauchão. Não que eu não queira. O pacote da minha SKY não possui o Campeonato Gaúcho.

Nilmar e conchinha. Histórias diferentes, mesmo final

Durante minhas férias em Cabo Frio, resolvi pegar umas conchinhas, para guardar de lembrança da viagem. Peguei muitas, saí da água e fui guardá-las. Logo que voltei, entre um mergulho e outro, me deparei com uma outra conchinha, só que mais bonita que todas as outras que havia pegado antes. Apanhei e fiquei admirando-a por um tempo. Era uma conchinha marrom claro, quadriculada nas cores preta e branco. Tinha o formato perfeito. Eu tinha acabado de sair da água, para guardar as outras, não queria voltar lá de novo. Não naquele momento. Resolvi segurá-la com toda força e ficar mais um tempo na água, antes de voltar. Logo depois percebi o quanto era ingênuo de minha parte, segurar uma conchinha, em um mar com ondas fortes batendo em minhas costas. Em uma dessas ondas, o mar levou-a de mim. Naquele momento, eu não quis ficar mais na água. Saí um pouco cabisbaixa, triste, era uma conchinha que queria muito guardar comigo. Não me esquecerei dela. Mas por que conto esta história? Há um tempo,

As contratações, Aleluia!

Já está tudo acertado. Zé Roberto, do Vasco e Alex, do Fluminense reforçarão o elenco colorado em 2011. Muito antes, o Inter queria ter Zé Roberto vestindo a camisa colorada por indicação de nosso amado Abel Braga. Já Alex veio em troca por Edinho, que foi para o Flu. Formado nas categorias de base do Grêmio, ele assinou por uma temporada com o Colorado. Para falar bem sério, não conheço nenhum dos dois como queria, para dar minha opinião. Só desejo muita sorte, porque agradar a nós, torcedores Colorados, não é uma tarefa das mais fáceis.

Inter B joga melhor e vence o Porto Alegre

O Inter jogou sua primeira partida diante da torcida em 2011 e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O time B colorado venceu o Porto Alegre por 1 a 0 e agora ocupa a quarta colocação na chave 1. O início da partida foi promissor para os garotos colorados. Com o mesmo esquema do time principal, o Inter B repetiu também a marcação sob pressão, muito aplicada por Celso Roth na Libertadores de 2010, e a posse de bola, também característica do time principal. Os primeiros 15 minutos de jogo acabaram com o Inter dominando a partida. O volante colorado Elton bateu falta da intermediária na finalização mais perto do gol de Giovani que o Inter realizou. Mas parece que a partir daí, um clique ocorreu no Porto Alegre, que passou a atacar mais. O time colorado era irregular e apresentava bons momentos com panes e muitos erros seguidos. O Inter foi superior, mas não criou muitas chances de gol na primeira etapa No segundo tempo, mesmo não jogando bem, e sem criar chances claras de gol

A vez de Giuliano

Chegou a vez de Giuliano. Vendido ao FC Dnipro da Ucrânia, é mais um colorado indo embora do Beira-Rio. Já vimos esse filme antes, com as vendas de Rafael Sóbis em 2006, Alexandre Pato logo em seguida e Nilmar em 2009. Dessas negociações citadas aqui, nenhumas delas tiveram nosso apoio. Tenho certeza de que as do Giuliano também não terá. Ele foi importante para o Inter na Libertadores do ano passado e seria também na deste ano. Para mim, foi mais um erro que vamos pagar no decorrer da temporada. Mas agora só nos resta agradecer muito a Giuliano por tudo que fez aqui, vestindo a gloriosa camisa. Obrigada por todos os gols salvadores, pela raça e vontade dentro de campo. Muito Obrigada! Estará sempre em nossas lembranças.

Clipe da música "Minha Camisa Vermelha"

Assisti ao clipe da música que mais gostamos de cantar ao nosso Inter, "Minha Camisa Vermelha", no Youtube. O vídeo é muito bom, mostra todo nosso amor pelo Colorado. Clique aqui e assista ao vídeo.

Adeus 2010, olá 2011!

2010 não terminou da maneira que todos gostariam. O Inter surpreendeu a todos, com a derrota em Abu Dhabi. Mas temos que deixar isso para trás, pois não podemos mudar o passado, mas podemos sim, mudar nosso futuro, que é no caso, 2011! O Gauchão começou, e já começou com derrota. Mas serei sincera ao dizer que não me importo tanto. O time que jogou, é o time B, com um treinador que eu não conheço, e guris que ainda não aprenderam a jogar futebol de verdade. Me importo mais com o time titular, que vai disputar Recopa e Libertadores neste ano. É nesse time que temos que prestar atenção. Falta tudo nele. Zagueiro, Lateral, Atacante, Volante... e o que mais impressiona, é a pergunta de nosso vice de futebol: - "Quem vamos contratar?" Nossa atual presidência não tem mesmo quem contratar? De repente todos sumiram a nossa volta? Não será falta de empenho da diretoria para conseguir reforços? Para mim, parece deslecho. Querem ficar com o mesmo time, o mesmo treinador e a mesma droga

Projeto da nova Arena do Grêmio

Super personalizada! Fonte: Blog da ColoradANA

Inter perde na estreia do Gauchão 2011

O time B do Inter não conseguiu vencer o Cruzeiro-RS e perdeu por 1 x 0. Com muitos erros técnicos e táticos os jogadores sofreram no jogo de estreia. O Inter só jogava nos contra-ataques, o que já era um erro, visto que o time não estava preparado fortemente ao meu ponto de vista. Os guris cairam no gramado sentindo dores musculares fortes, outro erro, só que da preparação física. A pré-temporada não parece ter sido boa para eles. Perder para um time, que há 33 anos ficou fora da 1ª divisão do Gauchão, com um time B, cheio de jogadores vistos como promessas, realmente, não foi um bom início de ano.

Nilmar participa da Campanha "Doe Sangue"

Mais de 400 fãs mais uma vez demonstraram solidariedade em ter trabalhado hoje na campanha "Doe Sangue ", no El Madrigal, uma atividade coordenada pelo Centro de Transfusões de Valência e Villarreal CF, que este ano celebra o seu décimo aniversário. O domínio das instalações amarelas serviu como sede para uma boa causa. Nilmar e Marcos Senna dividiram opiniões com os doadores, que receberam como recompensa, dois bilhetes para o partida contra o Osasuna e Real Sociedad. Os jogadores do Submarino Amarelo foram acompanhados durante todo o tempo pelo diretor do Centro de Transfusão de Valência, Roberto Roig, que se encarregou de mostrar as instalações disponibilizadas para a campanha de doação. Fonte: Site do Villarreal Essas atitudes só mostram como o Villarreal cresceu e vai se tornando um clube grande, tanto no futebol, quanto no coração de seus jogadores. Nilmar está sempre presente a cada oportunidade de demonstrar solidariedade. Ele é mesmo incrível.

E as contratações?

Das muitas notícias do Inter neste ano, nenhuma quer tanto ser ouvida, como a de novas contratações. Já postei aqui, se D'alessandro vai ou fica, se Guiñazu fica ou vai, se o Beira-Rio vai ou não ser palco dos jogos do Gauchão, entre outros. Mas por mais incrível que pareça, ainda não falei nada a respeito de novos rostos pisando em gramado Colorado. Giovanni Luigi diz que vai contratar um jogador nos próximos dias. Isso só nos faz pensar se esse mesmo jogador, conseguirá o apoio de todos nós torcedores, que hoje, não querem mais um Alecsandro, ou outro Edu. Queremos um Nilmar, um Alex e até mesmo um Sandro, para disputar todos os campeonatos que neste ano, temos pela frente. Não é fácil pensar em como foi difícil ver nosso ataque perdendo forças, a cada saída de jogadores de suma importância. Nós temos todo o direito de saber quem é que está vindo para nosso time, se é de verdade, um bom jogador, ou se é mais um desses que nos deixam furiosos vestindo nossa sagrada camisa. Giovann

O melhor da América

D'alessandro foi eleito pelo jornal uruguaio El País o melhor jogador da América em 2010. É claro, que para nós Colorados isso não é novidade. Ele sempre foi o melhor na nossa percepção. "Foi um ano impressionante para mim e esse prêmio vale muito, pois coroa o trabalho feito no Inter e na Seleção. Foi um momento especial, e isso só motiva para buscar novos objetivos em 2011, com meu time e o meu país. Temos muitas coisas importantes nessa temporada". Mais que merecido. Volto a dizer, que não é justo colocar toda a culpa do fracasso do Inter pós-libertadores, em cima de D'alessandro. Ele sempre deu seu melhor, vestindo a 10 vermelha e branca. Aqui ele conquistou uma legião de fãs e seguidores de seu futebol e será aqui que ele sempre será o melhor.

Deu mesmo o que falar!

Reuni algumas, das muitas piadinhas que estão rolando pela internet, a respeito da contratação fail de Ronaldinho pelo gaymio. Confere ai:

A segunda traição de Ronaldinho, ou a segunda bola nas costas, não se esquece

Por: Juremir Machado da Silva O Grêmio desistiu de Ronaldinho. Assim que soube que Ronaldinho havia desistido do Grêmio. Quero me solidarizar com os torcedores gremistas. Levar um chifre é humano e qualquer um perdoa. Dois, da mesma pessoa, é desumano. Quando Ronaldinho foi embora, levou o maior patrimônio móvel do Grêmio: ele mesmo. Sem que ninguém pagasse nada na hora. Na luta, o Grêmio recuperou uns caraminguás. Agora, Ronaldinho queria levar o maior patrimônio imóvel do Grêmio, o Olímpico. O Grêmio, marido traído desesperado, aceitava pagar um valor (100 milhões) maior do que o da sua casa, que será vendida por 80, para ter de volta o maior amor da sua vida, aquele que o deixou chorando na janela. O menino pobre não podia perder a oportunidade da sua vida. Agora, o homem rico não pode perder mais uma oportunidade na sua vida. Eu pensava que a imagem mais retumbante deste milênio era a dancinha do Kidiaba humilhando o Inter. Eu pensava que o mico do milênio era o Mazembe elimin

De volta a Espanha

Nilmar volta a Espanha hoje, depois de passar um tempo se recuperando na Clinica do Clube Sociedade Libanesa em Porto Alegre. Ele continuará os tratamentos no Villarreal, para voltar aos gramados em Fevereiro. Hoje, ás 15:45, tem Real Madrid x Villarreal, no Santiago Bernabéu. Essa partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol e o Submarino Amarelo tem desfalques além de Nilmar , como Marcos Senna e Marchena. O canal 128 da SKY, transmitirá o jogo ao vivo. Pra quem não tem o canal bloqueado ( não é o meu caso), bom jogo, e torça muito para o Villarreal.

E o time da piada pronta...

Se ferra mais uma vez. - Ronaldinho é do Flamengo. - Mas, o grêmio não... - O grêmio é assim, faz a comemoração antes da hora. - kkkkkkkkkkkkkkkk - Coisa de gaymista! O dirigente do Inter tripudiou em cima de Paulo Odone no Twitter:

Nilmar faz fisioterapia em Porto Alegre

Nilmar está em Porto alegre, fazendo fisioterapia, sob a orientação de Leandro Aiub , para se recuperar da cirurgia que fez no joelho esta semana . Nilmar recebeu Anynha Honorato, presidente do Fã Clube Oficial de nosso ídolo e ganhou presentes. Nosso querido atacante do Villarreal volta a Espanha no próximo domingo, para continuar os tratamentos. PS: Esta carinha de Helena é de apaixonar não?

Ser Fã...

Ser fã é mais do que apenas conhecer o seu ídolo. É mais do que admirar o seu trabalho. É mais do que apenas saber suas jogadas. É saber a sua história, é vibrar cada vez que ele aparece na TV, é saber dos seus gostos e preferências, é estar lá, dando apoio a tudo que ele faz, é torcer pela sua vitória, e apoiá-lo na derrota! É amar do fundo do seu coração aquela pessoa, mesmo que ela esteja a quilômetros e oceanos de distância de você. É ter seu ídolo na alma. Somos fãs de corpo e alma! Te Amamos Nilmar Obs: Tirei esta foto enquanto viajava. É de um enfeite de vidro, que mandei gravar meu nome e de Nilmar . Lindo não?

Inter quer atacante com mesmas características de Nilmar

O mundo gira, e está ai a prova. A exatamente 1 ano e meio, Nilmar ia para a Espanha, deixando muitas saudades em nossos corações. E hoje, o Inter vai em busca de algum jogador de seu mesmo estilo, com sua agilidade e sede de gols. Já digo que igual a ele, não existe. Será difícil a diretoria do Inter contratar Dagoberto, Thiago Ribeiro ou Palácio. Seria muito mais fácil ter segurado por mais tempo, Nilmar no Brasil e ter conquistado aquilo que hoje queremos conquistar. Aqui se faz, aqui se paga. Dentre os três na lista Colorada, prefiro Thiago Ribeiro, que é muito veloz e não tem medo de partir pra cima, com tem Alecsandro. Difícil ou não, Roberto Siegmann vai ter que "rebolar" para trazer um ataque de qualidade para o elenco Colorado.

Não existem Fronteiras

Luciano Bonfoco Patussi Viajando através do tempo, voltamos muitas e muitas décadas em uma centenária existência. Para cada tempo de dor, uma vitória em clássico. Para cada eliminação traumática e frustrante, um título nacional, seja ele obtido através de um “testaço” de Figueroa, de um “paulistão” de Valdomiro, de “obras de arte” de Falcão ou de uma “patada” de Célio Silva. Para cada “quase queda”, uma libertação da América. Para cada época de dificuldade, um ano de trabalho e paixão. Eucaliptos floresceram. Um gigante se ergueu sobre as águas. O mundo ficou vermelho, rubro como o coração de todo o ser mortal que habita o planeta Terra. Em uma temporada na qual o Internacional completará 102 anos de existência, será possível ver o seu torcedor batendo no peito – como de costume – e mostrando para o mundo inteiro ver que, quem veste vermelho, jamais sente vergonha. Isso porque o Clube do Povo tem uma história diferenciada da que foi vivenciada, em determinada época, por algumas outras

Nilmar passa por cirurgia bem-sucedida

A artroscopia, que foi realizada na cidade do Rio de Janeiro, foi considerada bem-sucedida, e o prazo para que Nilma r retorne aos gramados é de quatro a seis semanas, segundo José Luiz Runco, que comandou a operação. Com o tempo de recuperação, Nilmar pode perder ao menos a partida de ida da segunda fase da Liga Europa, que está marcada para o dia 17 de fevereiro, contra o Napoli, na Itália. No dia 24, o time espanhol mandará o jogo de volta. Quem passar deste confronto irá enfrentar o vencedor de Metalist, da Ucrânia, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, nas oitavas de final. Graças a Deus ele está bem, e logo voltará aos gramados espanhóis, dando um show de futebol!

De volta

A Viagem a Cabo Frio foi maravilhosa, fiquei com muitas saudades do meu Blog e muito aflita em relação as notícias de Nilmar . O Blog volta com tudo neste ano de 2011 com muitas novidades. Todos os dias, uma nova notícia, tanto de Nilmar , quanto de nosso glorioso Colorado. Bem-Vindos de volta, seguidores!

Férias!

Galera, é o seguinte: Viajo para Cabo Frio hoje mesmo e fico por lá uns 4 dias. O Blog ficará sem postagens novas por todo esse tempo, porque lá na pousada não tem computador. Na quarta ou na quinta, voltarei a postar normalmente. Até, Colorados e Fãs de Nilmar ! "Faça de sua vida um verdadeiro jogo de futebol..."Chute" as tristezas..."Drible" as desilusões, e faça um "Gol" na felicidade, pois nas arquibancadas da vida estarei torcendo por você!!!

Cirurgia de Nilmar

Se não houver mudanças, Nilmar será operado neste Domingo, pelo médico José Luiz Runco. Vale lembrar que será a 3ª cirurgia de Nil no joelho direito. Se Deus quiser, vai dar tudo e certo e Nilmar voltará aos campos espanhóis dando um show de Futebol. PS: Essa foto mexe muito comigo, estará sempre em nossa memória, a copa Sul-americana.

O fim da batalha D'alessandro

Fim do medo de perder nosso Argentino. D'alessandro afirmou que não recebeu nenhuma proposta do River Plate e que vai cumprir contrato com o Inter. Ele sabe que o Colorado têm muitas competições esse ano, mas disse que o Brasileirão é prioridade: "A gente vai continuar jogando coisas importantes. Temos a Libertadores pela frente, a Recopa, um Campeonato Brasileiro que faz tempo que o Inter não ganha e, com certeza, vai ser um objetivo principal". D'ale aproveitou para agradecer por todo apoio, que nós como torcedores, demostramos a ele todo esse tempo que vestiu a camisa do Inter: "Eu queria mandar uma mensagem para todos torcedores e para a gente de Porto Alegre, pois estou morando na cidade faz algum tempo e me sinto muito contente e feliz por estar no Brasil. Gostaria de agradecer todo torcedor que me acompanhou durante esse tempo, desde que eu cheguei ao Inter e agora que fiz o site. A verdade é que as expectativas foram acima do que eu esperava".