Pular para o conteúdo principal

Notícias de Nilmar

O treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, anunciou a equipe para a partida contra o Sevilla FC, ​​que será realizada às 13h00 deste sábado, no El Madrigal. A grande novidade é a primeira convocação oficial de De Guzman, a mais recente contratação do clube. Em vez disso, Zapata não está na lista, uma vez que chega amanhã depois de sua viagem com a equipe nacional da Colômbia, como Angel, que está completando sua recuperação.

Esta semana, lendo algumas notícias no Fã Clube Oficial Nilmar N9, tomei conhecimento, de que um Jornalista espanhol, criticou Nilmar pelas suas últimas atuações. Veja o texto.

É um grande absurdo tudo que este crítico diz. O Villarreal é sim um pequeno clube, principalmente para um jogador como Nilmar. Mas, o caso é que, nosso Ídolo junto com todos os outros jogadores, ajudam em todos os jogos, a engrandecer o clube. Nilmar está sempre fazendo gols importantes para o Submarino Amarelo, como na Europa League. Realmente, as pessoas se esquecem muito fácil das coisas.

Logo, Nilmar calará os críticos, e fará mais gols importantes para ajudar a equipe. Esperamos a 1ª vitória do time amarelo neste sábado. Todos na torcida!