Pular para o conteúdo principal

Nilmar se mostra decepcionado com a decisão de Mano Menezes

Após o amistoso contra a Romênia, Mano Menezes convocou os 22 jogadores para a Copa América. Nilmar, surpreendentemente, ficou de fora dessa lista. E sem motivo algum. Nilmar entrou no início do 2º tempo, substituindo Ronaldo.

A seleção estava lenta, sem criação no meio campo. A bola era recuada a todo momento. Nilmar saía do ataque para ajudar nas roubadas de bola, pois a Romênia dominava a partida. Arrancou, lutou, chutou a gol. Criou jogadas, deu bons passes. Fez de tudo. E o que ele recebeu em troca? Seu nome fora da lista da Copa América.

Injustiça? Sim, e muita. Muitos jogadores que estavam em campo, não fizeram nada, não jogaram nada para estarem nesta lista. E Nilmar, que lutou em campo, fez de tudo, simplesmente, está fora.

Mas, uma coisa é certa. Quem perderá com a não-convocação de Nilmar, é Mano Menezes. Guardem isso.

Nilmar se mostrou muito decepcionado ao deixar o Pacaembu:

"Infelizmente. Queria muito ir, mas tem muito jogador de qualidade, o Brasil está bem servido. A gente fica chateado, é o sonho de todo jogador estar na seleção, mas temos que respeitar a decisão do treinador e ficar na torcida como todo brasileiro", disse nosso ídolo.

Nilmar, não se deixe abalar. Tú és guerreiro, colorado. Ainda vais fazer muitos gols pela Seleção. Em algum momento, ele vai perceber que errou e tú voltarás a defender nosso Brasil! Nunca se esqueça que estaremos sempre contigo!
Não é você que merece a Seleção. É a Seleção que merece você!